Logo da Associação Cultural Trapiá

Quase solidão

Repertório
Banner do espetáculo Quase Solidão.

Sinopse

Três mulheres que vivem suas solidões. Trajetórias que se cruzam pela dor e pela vontade de fazer tudo diferente. Mulheres afrontadas em seus desejos. Mulheres que buscam caminhos para se livrarem das opressões cotidianas. Mulheres que gritam, riem, desabafam e se colocam numa posição incômoda para o público. A tragédia parece sempre espreitar suas vidas.

Projeto viabilizado pela PNAB – EDITAL Nº 01/2024 – PMC/SEMECE – EDITAL DE CHAMAMENTO PARA FOMENTO.

Ficha técnica

– Direção: Lourival Andrade
– Texto: Afonso Nilson
– Elenco: Monica Belotto e Maria Alice
– Cenário, adereços e cenotécnica: Custódio Jacinto
– Iluminação: Adriano Nunes
– Figurino: Monica Belotto
– Visagismo: Coletivo Trapiá
– Consultora de Trilha Sonora: Gláucia Santos
– Compositor de Trilha Sonora: Johann Sebastian Bach
– Designer Gráfica: Morgana Oliveira
– Assessoria de Imprensa: Anna Jailma
– Fotografia: Meysa Medeiros

Trajetória

2025
27/06 – 20h – Centro Cultural Adjuto Dias – Caicó/RN
28/06 – 20h – Centro Cultural Adjuto Dias – Caicó/RN
29/06 – 20h – Centro Cultural Adjuto Dias – Caicó/RN

Galeria

Close-up do rosto de uma pessoa coberto por um véu de renda preta, criando um ar de mistério. Ao fundo, o perfil de uma mulher de cabelos brancos aparece desfocado.
Duas mulheres em vestidos pretos longos em um palco escuro. Uma, com véu de renda, senta-se com o pé levantado. A outra, de cabelos brancos, deitada de olhos fechados.
Em um palco escuro, três figuras vestidas de preto estão em cena. Uma mulher de cabelos brancos senta-se, amparada por outra. Ao fundo, painéis de rede cinza compõem o cenário.
Uma mulher de cabelos brancos e roupa preta sorri para a câmera. Ao fundo, desfocada, outra mulher de vestido cinza se afasta segurando um buquê de flores coloridas.
Mulher de vestido cinza com botões gesticula com a mão para o alto, com expressão séria. Atrás dela, uma mulher de cabelos brancos sorri, com a mão em seu ombro.
Close-up de uma pessoa de cabelos brancos segurando uma faixa de tecido rústico na frente do rosto, cobrindo parcialmente sua visão e expressão.